Garantia e assistência

Oferecemos durante o período de 6 (seis) meses válido a partir da data da compra, mediante análise e avaliação da equipe de produção, consertos relacionados a eventuais defeitos de fabricação das peças.

Caso a análise conclua que o problema se deu por mau uso ou manuseio inadequado da peça, a realização do conserto será cobrada após aprovação do cliente.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

Serviços de reparo ou manutenção estão disponíveis para a maioria dos produtos que estejam também fora da garantia, o custo do mesmo será repassado ao cliente, assim como despesas de envio ou frete.

O prazo para analisar, efetuar qualquer conserto, assistência, reparo ou manutenção da sua jóia é de 40 (quarenta) dias úteis a partir da data que a peça der entrada na oficina.

Para mais informações sobre assistência e garantia, entre em contato conosco através do e-mail contato@fadua.com.br ou WhatsApp (31) 9 9711-7401.

Obter ajuda pelo WhatsApp ➜

Importante

1) Não realizamos ajustes e consertos, em hipótese alguma, em peças de terceiros.

2) Caso sua jóia seja submetida a consertos, ajustes ou demais processos realizados por terceiros, automaticamente, perderá a garantia e não mais nos responsabilizamos pela manutenção da mesma.

3) É imprescindível a apresentação do certificado de garantia que acompanha sua jóia para a realização de qualquer serviço de assistência, manutenção ou reparo.